sábado, 4 de maio de 2013

Eu voltei

Olá pessoal!

Depois de muito tempo fora, resolvi retomar o meu blog e venho com muitas novidades!

Como podem perceber, o blog está com um visual novo, um novo layout, mais moderno e muito mais bonito que o anterior, com cores mais suaves e bem mais agradável para vocês visitantes!

Outra grande novidade é o lançamento da minha própria loja virtual, a Chiquenita Artesanatos e Presentes, onde vocês poderão encontrar os meus trabalhos e outros itens que em breve estarão disponíveis para venda.

A partir de agora, meu blog trará minhas novidades, meus trabalhos, receitas de crochê e tricô e também riscos para pinturas em tecido, tudo isso para que juntos possamos trocar idéias para desenvolver nossos trabalhos artesanais e agradar ainda mais as pessoas que conhecem nossos trabalhos.

Em breve teremos promoções para os visitantes do meu blog, por isso fique de olho que em muito breve você será recompensado(a)!

Um abraço e um ótimo final de semana para todos os amigos que me acompanham!

0 comentários:

Postar um comentário