segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mais uma receita de bico ou barrado em crochê

Boa noite pessoal!

Sei que eu prometi vir com mais postagens, ser mais presente aqui no meu cantinho, mas infelizmente algumas coisas aconteceram e tive que ficar fora mais uma vez, então, a partir de hoje não vou mais ficar prometendo que vou voltar, que vou ser ativa por aqui, vou postar o que eu puder e sei que todos irão gostar!

Ultimamente tenho feio muitos panos de prato com bicos em crochê. Minhas clientes tem comprado panos de prato pintados a mão aos montes, seja para dar de presente ou para uso próprio, pois elas acham lindas as pinturas nos panos de prato e os bicos em crochê que eu faço.

Hoje vou trazer aqui mais uma linda receita de bico de crochê, que deixa os panos de prato bordados ou pintados lindos! Afinal o bico ou barrado do pano de prato, nada mais é que seu acabamento.


 


Aqui está o passo a passo deste lindo bico em crochê que é bem simples de fazer:








Fonte: Agulhas e Pincéis


Neste exemplo, o bico em crochê foi feito em um bate mão, mas pode ser feito em panos de prato pintados ou bordados a mão, e com certeza seus trabalhos ficarão lindos com este lindo bico em crochê!






Aproveito para deixar aqui um convite aos amigos leitores que visitem a minha loja virtual, a Chiquenita.com, e vejam mais do meu trabalho! Lá você pode comprar com toda a segurança e tranquilidade,  solicitar as personalizações que desejar e receber os seus artesanatos na comodidade da sua casa!

Um abraço e até a próxima!

3 comentários:

  1. amei esse bico da toalha de banho parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi, nao consegui enxergar o paao a passo,poderia me passar por email?

    ResponderExcluir
  3. AMADA,QUERO SIMPLESMENTE TE AGRADECER POR PEÇAS TÃO SIMPLES E LINDAS,TIVE UM PROBLEMA DE SAÚDE QUE ME PARALISOU POR 14 MESES E AGORA,COM MUITA DIFICULDADE RETOMO OS MOVIMENTOS DAS MÃOS E TENTEI FAZER ESSE BARRADO E CONSEGUI:ESTOU IMENSAMENTE EMOCIONADA POR ISSO E PEÇO AO PAI SUPREMO QUE TE DE MUITA FELICIDADE E MAIS SUCESSO COM SEU TRABALHO,GRANDE ABRAÇO COM CARINHO CRISTINA

    ResponderExcluir