segunda-feira, 3 de junho de 2013

Online novamente e com novas receitas de croche

Boa noite pessoal!

Ultimamente estive ausente deste espaço, devido a ter problemas com o meu computador. Infelizmente houve uma queda de luz e todos os meus trabalhos em crochê que estavam salvos foram perdidos. Por isso demorei muito tempo para voltar, mas hoje estou de volta e prometo que não vou mais abandonar vocês, amigos visitantes que procuram dar mais qualidade aos seus trabalhos de artesanato.

Hoje, vendo as estatísticas históricas do blog, vi que muita gente tem vindo me visitar devido as receitas de crochê que publiquei aqui, a algum tempo atrás. Hoje, dando sequência a este trabalho, estou trazendo novas receitas de crochê.

O ponto que trago hoje é um ponto chamado de Ponto Fantasia e a receita que trago aqui é da Coats Corrente.

Para se ter uma idéia de como este ponto de crochê fica lindo, dêem uma olhada na imagem abaixo:


Já deu para imaginar uma linda bolsa ou até mesmo uma linda blusa em crochê com estes pontos não? Então aí vai a receita deste lindo ponto:

Clique na Imagem para ampliar

Amanhã trarei novidades e em breve teremos uma promoção especial para todos os visitantes do meu blog que se cadastrarem na minha lojinha virtual, a Chiquenita.com - Artesanatos e Presentes, por isso não perca tempo e cadastre-se agora mesmo de forma gratuita para garantir antecipadamente o seu lugar!

Um abraço e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário