segunda-feira, 6 de maio de 2013

Receita de bicos em crochê com gráfico

Boa noite pessoal!

Estou aqui de novo, trazendo mais um pouco de material para aprimorarmos juntos nossos trabalhos!

Hoje estou trazendo alguns gráficos para fazermos bicos em crochê, que podem ser aplicados em panos de prato, capas de fogão, toalhas de banho, capas para filtro de água, entre outros!

Sei que muitas pessoas, como eu, sempre procuram receitas de bico em crochê para inovarem seus trabalhos e agradarem ainda mais os seus clientes e, por isso trago aqui alguns gráficos que encontrei e utilizo em alguns dos meus trabalhos.

Aqui temos o gráfico de um lindo bico com corações, ideal para toalhas, principalmente neste dia das mães e dia dos namorados que estão chegando:


Outra receita de bico em crochê que tenho o prazer de trazer para vocês é este bico de patinhos, que cai muito bem em toalhinhas, panos de copa ou panos de prato, dando um toque especial em seus trabalhos:






E para finalizar confiram abaixo um lindo bico feito com borboletas, ideal para enfeitar os seus panos de prato pintados a mão ou ainda lindas toalhas de mesa:




Bom pessoal, espero que tenham gostado de mais este material que estou trazendo para vocês e que este material possa enriquecer o trabalho de vocês, valorizando-os ainda mais perante os seus clientes.

Amanhã estarei aqui de novo e, caso tenham alguma dúvida ou sugestão de material, é só comentar que eu darei um jeito de atendê-los!

Um abraço, boa noite e até amanhã!

1 comentários: